Com o avanço do coronavírus no Brasil, a CarPop decidiu usar suas redes sociais para difundir informações capazes de auxiliar motoristas e passageiros no combate a doença.
Apesar de todas as mudanças trazidas em razão do isolamento social em diversas cidades do país, muitas pessoas têm utilizado o transporte por aplicativo, principalmente aquelas que trabalham em serviços essenciais ou então possuem alguma necessidade de transporte pontual. ‘’Para evitar os ônibus lotados, passageiros enxergaram no transporte por aplicativo uma opção mais segura’’, informou Marielli Guisso, gerente de marketing da CarPop.
Com os esforços voltados ao risco de contágio pela Covid-19 dentro dos veículos, a CarPop iniciou uma campanha de conscientização em suas redes sociais, informando passageiros e motoristas sobre alguns cuidados essenciais, como por exemplo sempre se sentar no banco de trás e deixar as janelas do veiculo abertas. Além disso, a CarPop também sugeriu aos motoristas a higienização dos bancos e maçanetas com álcool em gel entre as viagens.
Uma ação totalmente inédita também merece destaque: em uma decisão unanime, toda a diretoria da CarPop decidiu zerar momentaneamente as taxas dos motoristas para ajudar nesse momento.
Com o olhar focado em todas as mudanças do mercado, a CarPop está trabalhando continuamente em novas estratégias para se adaptar ao novo cenário, inclusive muito em breve novos serviços serão lançados para facilitar ainda mais o dia a dia dos usuários.
Visite nossa página nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da CarPop, esperamos você!